Nutec Finaliza Planejamento Estratégico

4 de fevereiro de 2016 - 17:10

Nutec Finaliza Planejamento Estratégico

Com o planejamento finalizado, o momento é de executar.  Diretores apresentam criticas a 2015 e sugestões de melhorias para serem incrementadas em 2016.

Nesta quarta-feira (3) foi finalizado o trabalho de planejamento estratégico da Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceara (Nutec), realizado com a mediação do consultor Leonardo de La Rosa.Gerentes e supervisores acompanharam os resultados de 2015 e diretrizes para 2016.

O diretor administrativo financeiro, Ricardo Mendes, apresentou indicadores atingidos, desafios encontrados e explanou a redução no tempo de compras e a economia de gastos com água e telefone.

José Neiva, diretor de empreendedorismo e negócios, iniciou com as dificuldades encontradas na área, comentou as ações que a diretoria realizou em 2015 ligadas ao Projeto de Extensão Industrial Exportadora (Peiex), ações da Incubadora de Empresas do Nutec (Partec) e do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) alem de analisar planilhas de receitas médias de serviços executados por gerencia.

A direção técnica do Nutec,representada por Dra Ieda Montenegro propôs a potencialização  do trabalho do corpo técnico, evitando duplicidade de informações.  Enfatizou que, como Fundação, o Nutec deve planejar  além do aumento do faturamento, contemplando a sua missão, promovendo a comunicação institucional.

O presidente do Nutec, Francisco das Chagas Magalhaes, enfatizou o fortalecimento do Nutec, através da promoção da integração entre os setores técnicos, planejamento e administrativo.

 

 

 

 

 

______________________________________

Arinne Oliveira
85 3101.6925
arinne.mauricio@gmail.com

Assessoria de Comunicação, Marketing e Eventos – ASSCOM
Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará – Nutec
www.nutec.ce.gov.br