Programa de incubação do Nutec é selecionado para compor ranking mundial

18 de junho de 2020 - 10:51 # # # #

O programa de incubação do Nutec, “Você, empreendedor!”, foi selecionado, na última segunda-feira (15), para compor o ranking mundial da UBI Global, empresa de pesquisa e consultoria com sede em Estocolmo reconhecida pelos estudos globais que mapeiam e avaliam o mundo das incubadoras, aceleradoras e outros ambientes de inovação.

“Essa seleção é muito importante para nós, pois reflete o resultado de um trabalho que vem sendo desenvolvido diariamente. Estamos sempre atuando para a evolução do setor de empreendedorismo do Ceará”, afirma Eduardo Lima, coordenador do programa de incubação do Nutec.

Sediada em Estocolmo, na Suécia, a UBI Global é considerada referência mundial na análise de desempenho de incubadoras ao redor do mundo. A organização ajuda incubadoras e aceleradoras em 70 países.

Você, empreendedor!

O principal objetivo do programa de incubação do Nutec, “Você, empreendedor!”, é preparar, fortalecer e dar suporte a micro e pequenas empresas para que sobrevivam no mercado.

Isso acontece por meio do apoio ao desenvolvimento do negócio, fornecendo para as incubadas serviços de suporte administrativo e de consultoria até que possam se graduar e funcionar de forma autônoma.

O Programa é executado pela Agência de Inovação do Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (Nutec). Os empreendedores participam de atividades conjuntas, como palestras e workshops, que visam aproximá-los e propiciar o trabalho em rede.

 

Saiba mais sobre a UBI Global

Saiba mais sobre o programa de incubação “Você, empreendedor!”