Nutec abre vagas para estagiários.

2 de julho de 2013 - 22:52

Quem sempre quis a oportunidade de colocar em prática o conhecimento de sua área de formação em uma instituição de tecnologia, agora tem a chance. É que a Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará- Nutec, vinculada à Secretaria da Ciência Tecnologia e Educação Superior do Estado – Secitece, acaba de abrir 15 vagas nas áreas de: Engenharia Civil (1); Engenharia de Alimentos (4); Engenharia Elétrica (2); Engenharia Mecânica (2); Engenharia Química (2); Geologia (1); Nutrição (1) e Química (2).

Para concorrer às vagas, o aluno deve estar matriculado regularmente no curso superior na área determinada, com o mínimo de 50% dos créditos requeridos e ter obtido, pelo menos, 70% das médias finais das disciplinas cursadas, isto é, todas as notas dos candidatos devem ser iguais ou superiores a 7 (sete). O estágio será de 20 horas semanais, com uma bolsa no valor de R$ 568,42.

Os interessados deverão procurar a Unidade de Recursos Humanos do Nutec, no Campus do Pici, na Rua Professor Romulo Proença, s/ n, até o dia 12 de julho, das 8 h às 12 h e das 14 h às 16h e 30 min. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar:

– Cópia do CPF e Carteira de Identidade;
– Comprovantes de matrícula no 1º semestre de 2013;
– Histórico Escolar do curso superior requerido, atualizado no 2º semestre de 2012;
– Curriculum padronizado com identificação de escolha das Unidades do Estágio.

Em caso de dúvidas, ligar para a Unidade de Recursos Humanos do Nutec no telefone (85) 3101 2452.

Arinne Oliveira
Assessoria de Comunicação e Marketing – ASSCOM