Nutec divulga edital de incubação 2015

19 de junho de 2015 - 18:24

Nutec divulga edital de incubação 2015

 

Partec lança edital mais atrativo aos incubados.
O novo valor da inscrição será de R$ 50,00 reais.


Com o objetivo de fomentar a inovação e empreendimentos inovadores e sustentáveis, a Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec) lançou edital de fluxo continuo, no último dia 15 de junho de 2015, aos interessados em incubar empresas residentes e não-residentes no Parque Tecnológico do Nutec (Partec). Todos os anos, a partir do dia 15 de janeiro até 15 de dezembro, de segunda à sexta-feira, durante horário comercial, a Central de Atendimento ao Cliente do Nutec recebe as propostas para a inscrição no processo seletivo.

O Partec aceita incubar atividades prioritárias nas áreas estratégicas de desenvolvimento do Estado do Ceará: metalmecânica, materiais, construção civil, rochas de revestimentos, produtos e processos cerâmicos, energia, eletroeletrônica, instrumentação, química básica, meio ambiente, fármacos e fitoterápicos, domissanitários, cosméticos, têxtil, alimentos, segurança veicular, certificação e agronegócios. As áreas diferentes das relacionadas podem ser estudadas pela instituição.

A infraestrutura do Nutec oferecida às empresas residentes corresponde ao espaço físico de galpões/salas com área de até 50m² (cinquenta metros quadrados), sendo cobrada taxa de ocupação do módulo por metro quadrado, dotados com: energia elétrica; pontos para instalação de ar condicionado e computador; sala de informática; biblioteca; auditório; sala de reuniões; estacionamento próprio e vigilância. O Parque Tecnológico do Nutec oferece, dentre outros serviços, o apoio técnico/ administrativo para as incubadas.

Para garantir uma das vagas disponíveis para empresas residentes e não-residentes, primeiramente, os empresários devem elaborar, entregar e apresentar um Plano de Negócios em modelo próprio disponível no site do Nutec no menu Assistência, além dos seguintes documentos: proposta de incubação, cópias do RG e do CPF, além de curriculum vitae dos dirigentes.

A taxa de inscrição no processo seletivo deverá ser paga no valor nominal de 50 reais. O interessado poderá ser pessoa física ou jurídica. No caso de pessoa física, uma vez aceito seu projeto para incubar-se, terá até 45 (quarenta e cinco) dias para constituir a empresa.

Para saber mais acerca do modelo do Plano de Negócios ou demais informações, ligar para o número (85) 3101 2444, ou mandar e-mail para partec@nutec.ce.gov.brou visite a incubadora Partec dentro do Nutec, no Campus do Pici, Rua Professor Rômulo Proença, s/ n.

 

Arinne Oliveira
85 3101.6925
arinne.mauricio@gmail.com

Assessoria de Comunicação, Marketing e Eventos – ASSCOM
Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará – Nutec
www.nutec.ce.gov.br