Nutec e Fundetec selecionam bolsistas do curso de Engenharia de Produção

11 de março de 2024 - 15:05 # # # #

Inscrições até o dia 20 de março.

O Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (Nutec), em parceria com a Fundação de Desenvolvimento Tecnológico do Cariri (Fundetec), seleciona alunos do curso de Engenharia de Produção para integrar o projeto “Implantação da Gestão Orientada por Processos para Desenvolvimento de Pesquisa e Inovação” mediante concessão de Bolsa de Pesquisa e Tecnologia, no valor de 800 reais. As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário de inscrição até o dia 20 de março.

A oportunidade tem como objetivo apoiar atividades de pesquisa, difusão e transferência de conhecimentos científicos e tecnológicos que possam impactar positivamente o desenvolvimento econômico e social do Estado do Ceará. Além disso, busca incentivar indivíduos com ampla competência técnico-científica, experiência em pesquisa aplicada e liderança de projetos inovadores, visando o mapeamento de processos em instituições e órgãos localizados na região.

As Bolsas de Pesquisa e Tecnologia serão executadas pela Fundetec, sendo destinadas aos estudantes para exercer atividades compatíveis com seus níveis de formação na sede do Nutec, em Fortaleza, Ceará.

A primeira etapa do processo compreende o preenchimento do formulário de inscrição e a apresentação de documentos, como o Currículo Lattes atualizado e a declaração de matrícula. Na segunda fase, os candidatos passarão pelas etapas de avaliação e entrevista. Os pesquisadores não selecionados poderão compor cadastro de reserva para oportunidades futuras.

Edital completo: https://www.nutec.ce.gov.br/wp-content/uploads/sites/57/2019/09/Edital_02_2024_fundetec_assinado.pdf

Link de inscrições: forms.gle/FvdFSqGhQusBB4158