Nutec seleciona startups para o Programa Você, Empreendedor! Edição Tração

8 de fevereiro de 2024 - 17:09 # # # # #

Com duração de 22 semanas, a metodologia vai apoiar empreendimentos inovadores em estágio de pré-operação e operação com workshops, mentorias, consultorias e eventos. 

 

O Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (Nutec), em parceria com o Corredores Digitais, hub de Inovação da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), seleciona até 10 startups para o Programa Você Empreendedor (PVE) Edição Tração. Para participar do processo seletivo, é preciso responder ao formulário de inscrição no período de 08 a 18 de fevereiro.

Serão selecionadas startups que já têm um mínimo produto viável pronto para ser lançado no mercado ou um produto ou serviço com os primeiros clientes. Iniciativas que atuam nas áreas de Alimentos, Materiais, Energias Renováveis, Meio Ambiente, 3D e Manufatura Aditiva, Agronegócio, Indústria 4.0 e Educação terão prioridade.

O PVE Edição Tração vai proporcionar às startups palestras presenciais e on-line; conteúdos de apoio para o desenvolvimento do negócio; assessorias individuais e coletivas com especialistas; conexão com atores do ecossistema de empreendedorismo; preparação para rodadas e encontros com investidores; ambiente próprio para aprimoramento de produtos através da infraestrutura laboratorial do Nutec; assessoria jurídica, contábil e em Propriedade Industrial. 

Inscrições

Programa Você, Empreendedor! Edição Tração

Edital: (Clique aqui)

Inscrições: 08 a 18 de fevereiro

(Clique aqui para realizar a inscrição)

Todas as atividades são gratuitas.