Nutec e Instituto Atlântico promovem Webinar sobre “Tendências 2030”

13 de outubro de 2020 - 12:10 # #

O evento é gratuito e acontecerá nos dias 14,15 e 16 de outubro  

O Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (Nutec), por meio da sua Agência de Inovação, promove nos dias 14,15 e 16 de outubro, às 19h, webinar gratuito em comemoração à semana de Ciência e Tecnologia e ao dia da Inovação . O evento, que tem como tema “Tendencias 2030”, é mais uma ação da parceria do núcleo com o Instituto Atlântico.

As principais tendências em pesquisa, inovação, ciência e tecnologia, como a Internet das coisas (IoT), a nanotecnologia e a gestão de resíduos serão abordadas por profissionais do Nutec, do Instituto Atlântico e também de instituições parceiras. Para a analista de Inovação do Nutec, Pâmela Soares, “os temas abordados pelo evento são de extrema importância para as empresas que buscam ter seu ambiente propício para a concepção, para o desenvolvimento e para a oferta de ideias inovadoras, seja em forma de um novo produto, processo, serviço, modelo de negócio ou tecnologia”.

Durante os três dias de evento, o público poderá aprofundar conhecimentos e tirar dúvidas ao vivo com os palestrantes. Os interessados deverão acessar o link do webinar e inscrever-se no canal do Instituto Atlântico.

Semana de Ciência e Tecnologia

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) foi estabelecida em 9 de Junho de 2004 por decreto assinado pelo então Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Ela é realizada sempre no mês de outubro sob a coordenação do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), por meio da Coordenação-Geral de Popularização da Ciência (CGPC/AEAI) Fonte: Embrapa

 

Serviço:

Dia: 14, 15 e 16 de outubro

Hora: 19h

Link para Inscrição: https://www.youtube.com/watch?v=iRqxaQ4sX4U