Nutec é parceiro do II Prêmio de Inovação Setor Química 2014

20 de março de 2014 - 19:21

 

As inscrições são gratuitas e os valores da premiação variam de dois à cinco mil reais.

Para incentivar o aprimoramento do Setor de Química, Farmacêutica e demais correlatas cearenses a partir do fomento a práticas de gestão inovadora das empresas, a Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará- Nutec é parceira do II Prêmio de Inovação – Setor Químico 2014.

O Prêmio, iniciativa do Sindicato das Indústrias Químicas, Farmacêuticas e da Destilação e Refinação de Petróleo do Estado do Ceará – Sindquímica fará homenagem ao Pesquisador Expedito Parente, com a entrega de troféus aos primeiros lugares das categorias do prêmio que fará alusão ao seu nome.

O objetivo é reconhecer e premiar projetos inovadores com aplicabilidade para o segmento de química, com destaque para as áreas: Biocombustível, Fármaco, Medicamentos, Refinação de Petróleo, Cosméticos, Saneantes, Tintas, Velas, Produtos Veterinários, Defensivos Agrícolas, Embalagens e Cola.

Serão duas categorias: uma para empresas e outra para agentes e estudantes. O Modelo de Gestão Inovadora será dado para projetos que apresentem práticas inovadoras de Gestão Empresarial nos segmentos da Química, Farmácia ou correlatas do Estado do Ceará. Já os prêmio no setor de Inovação Tecnológica serão para projetos inovadores ou de melhoria em Produtos/Processos existentes e/ ou aplicáveis às empresas nos segmentos da Química, Farmácia ou correlatas do Estado do Ceará.

As inscrições do prêmio são gratuitas e devem ser feitas até o dia 11 de maio de 2014. Para tirar dúvidas e saber das condições para participação basta acessar o endereço eletrônico: http://www.premio.sindquimicaceara.org.br.

 

Arinne Oliveira
Assessoria de Comunicação e Marketing – ASSCOM
Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará – NUTEC
www.nutec.ce.gov.br
arinne.oliveira@nutec.ce.gov.br
(85) 3101.6925