Nutec e Prefeitura prospectam parcerias

29 de abril de 2016 - 12:53

Nutec e Prefeitura prospectam parcerias

O presidente do Nutec, Magalhães, e o Prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, avaliaram propostas nas áreas de construção civil, meio ambiente e infra estrutura.

Dando sequencia aos ententendimentos iniciados com o secretário do plaenejamento da Prefeitura Municipal de Fortaleza, Dr Eudoro Santana, o presidente da Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceara Nutec, juntamente com sua diretoria, esteve na última quarta-feira (27), com o prefeito Roberto Cláudio para avaliar um conjunto de oportunidades de parcerias envolvendo a prefeitura e diversas áreas de atuação do Nutec.

Com base na análise de todas as propostas foram consideradas prioritáriasas áreas de construção civil, meio ambiente e infra estrutura. Para dar sequencia aos entendimentos foi contruida uma agenda com as respectivas secretarias cujas prioridades estão vinculdas vizando a pactuação para a concepção dos projetos.

______________________________________

85 3101.6925