NUTEC participa da semana do Servidor Público 2012

23 de outubro de 2012 - 16:59

A Semana do Servidor Público acontece desde o último dia 20. No dia 26 será realizado o desfile que definirá as Misses e Mister Servidor Público.

Numa ação conjunta das Instituições SESPORT, SECULT, STDS, SSPDS, CASA CIVIL e SEPLAG/EGP deu-se início, no dia 20 deste mês, a Semana do servidor Público 2012, com uma vasta programação, como: Corrida do Servidor (20/10), Finais dos Jogos (21/10), Mostra de Talentos (22 à 26/10), Campanha de doação de sangue (22/10), Feira de Artesanato (23/10), Entrega da medalha do Mérito Funcional e Festa do Servidor (26/10), onde ocorrerá a entrega da premiação da mostra de talentos e o desfile dos candidatos ao concurso de beleza. Após o concurso, uma tenda eletrônica e bandas alegrarão a noite.

A Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará- NUTEC realizou no último dia 11, através da Unidade de Recursos Humanos, o processo de seleção interna para a escolha da Miss Servidora. A disputa acirrada contou com a participação de 3 colaboradoras do NUTEC. Com 73 votos, Laís Alves de Araújo do Núcleo de Tecnologia Alimentos e Química foi a escolhida. As belíssimas Késsia Cavalcante dos Santos, do Núcleo de Inovação Tecnológica e Mayra Silva de Almeida, da Procuradoria Jurídica, obtiveram respectivos 2º e 3º lugares.

Para as categorias Miss Plus Size e Miss Master as representantes do NUTEC são: Alessandra da Conceição Bernardo e Maria Gina de Sousa Alves Mesquita, da Procuradoria Jurídica. Quem concorrerá ao posto de Mister Servidor é Jacques Galdino Mascarenhas, estagiário do setor financeiro.

Nos esportes o NUTEC obteve medalha de prata através do colaborador Manuel Messias Rodrigues do Núcleo de Tecnologia de Alimentos e Química, na modalidade Natação. O NUTEC concorreu, ainda, na modalidade esportiva de Tênis de Mesa, com o colaborador Riodan José da Silva, do Núcleo de Materiais.

Mais os prêmios para o NUTEC não terminam por aí. O servidor Rosinaldo Braga Costa, do Laboratório de Referência em Biocombustível, foi contemplado com a Medalha do Mérito Funcional, pela apresentação do Projeto “Mini-usina de biodiesel para testes de bancada”. O recebimento será no dia 25, às 10h30min, no Salão Multiuso do Centro de Convivência do servidor (Cambeba).

Colaboradores interessados em participar da torcida organizada do NUTEC devem ligar (85) 31012452. A SEPLAG disponibilizará o transporte para a Festa do Servidor. A saída está prevista do NUTEC às 15 horas e o retorno à instituição, às 21 horas.

Arinne Oliveira
Assessoria de Comunicação e Marketing – ASSCOM
Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará – NUTEC
www.nutec.ce.gov.br
arinne.oliveira@nutec.ce.gov.br
(85) 3101.6925