NUTEC recebe Medalha do Mérito Funcional

25 de outubro de 2012 - 16:24

 

O colaborador Rosinaldo Braga foi agraciado pelo Projeto “Mini-Usina de Biodiesel para Testes em Bancada”.

Durante a manhã desta quinta-feira (25), como momento da Semana Estadual do Servidor Público 2012, o salão multiuso do Centro de Convivência do Servidor Público no Cambeba esteve repleto de homenagens aos colaboradores que se destacaram com projetos relevantes em suas secretarias ou vinculadas do Estado. Ao todo, 8 servidores receberam a Medalha do Mérito Funcional instituída pelo Governo do Estado

Da Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará -NUTEC, Rosinaldo Braga, foi homenageado pelo Projeto “Mini-Usina de Biodiesel para Testes em Bancada”. Além da medalha, o secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, divulgou o prêmio em dinheiro aos agraciados: um décimo quarto salário.

Entre a apresentação dos Corais da Secretaria de Planejamento- SEPLAG e da Secretaria de Educação- SEDUC, os convidados prestigiaram os colaboradores destaque com aplausos e fotos. Márcio Mamede, da Ceará Portos, com o projeto: “Campanha Contra o Trabalho Infantil”; falou em nome de todos os agraciados: “Se cada um puder contribuir na realização do sonho do outro, tudo será diferente.”

Sobre a Medalha do Mérito Funcional

Concedida anualmente, a medalha demonstra o reconhecimento ao servidor público que se destaca no trabalho através dos seguintes critérios: inovação; eficiência no uso dos recursos públicos; efetividade de resultados; aprendizado organizacional; responsabilidade social; relevância da ação; possibilidade de multiplicação; e satisfação dos cidadãos e sociedade.

Os trabalhos foram julgados e selecionados pelas comissões Setoriais, Mistas e Coordenadora, que é conduzida pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP), vinculada à Secretaria do Planejamento e Gestão. O evento também conta com a participação das secretarias da Cultura, do Esporte e do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Confira a lista dos agraciados, suas secretarias e o nome dos projetos reconhecidos:

– Wanderson Pereira, SEJUS – “Mão nas Asas”;

– Luciano Guedes, SEDUC – “Sustentabilidade no Monitoramento e Controle do Aedes Aegypt: Uma Alternativa Ecossistêmica para uma Problemática Nacional”;

– João Monteiro, STDS – “Laboratório de Inclusão”;

– Valéria Pascoal, SDA – “Projeto Cidadania e Consumo Sustentável: Nossas Escolhas Fazem a Diferença”;

– Georgia Sâmara, ISSEC – “Sistema de Gestão de Cursos”;

– Márcio Mamede, Ceará Portos – “Campanha Contra o Trabalho Infantil”;

– Dulce Ane Pitombeira, SEFAZ – “Gincana Natalina”;

– Rosenaldo Braga, NUTEC – “Mini Usina de Biodiesel para Testes em Bancada”.

 

 

 

Arinne Oliveira
Assessoria de Comunicação e Marketing – ASSCOM
Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará – NUTEC
www.nutec.ce.gov.br
arinne.oliveira@nutec.ce.gov.br
(85) 3101.6925