Nutec compõe matriz de serviços do Sebraetec

22 de julho de 2019 - 13:19 # # # #

O Sebraetec conecta prestadores de serviços tecnológicos a empreendedores de micro e pequenas empresas que buscam melhorias em produtos, processos e atividades. O Nutec hoje é credenciado no programa nas áreas de conhecimento de produção e qualidade. A instituição está apta a realizar ensaios laboratoriais, incluindo consultoria, e calibração.

Os serviços do Nutec inclusos no programa são oferecidos com valor abaixo do mercado para o empresário. O cliente ganha subsídio de 70% no valor total, arcando com apenas 30% do investimento. Além disso, a forma de pagamento é facilitada, podendo ser realizada em até 10 parcelas no cartão de crédito ou através de boleto bancário.

O programa faz uma conexão entre a rede de prestadores de serviços tecnológicos, onde o Nutec se encaixa, e o micro e pequeno empresário, que precisa melhorar o seu produto, processo ou serviço. Além disso, aqueles que querem desenvolver um novo produto, projeto ou protótipo também podem procurar as empresas cadastradas no Sebraetec e ter a oportunidade de verificar se é viável ou não para o mercado.

Como participar?

Para tirar dúvidas e ter acesso a todas as informações e procedimentos do programa, os interessados podem procurar a Central de Atendimento ao Cliente do Nutec, acessar a área “fale conosco” do site institucional ou entrar em contato pelo telefone (85) 3101.2445.
A demanda do cliente será analisada para se enquadrar nos parâmetros do Sebraetec e, após isso, uma proposta será elaborada. A assinatura da proposta e pagamento dos serviços serão realizados no Sebrae – CE. O cliente tem a opção de efetuar o pagamento através de cartão de crédito, com parcelamento em até 10 vezes, ou através de boleto bancário, dividindo em até 6 parcelas a contar 30 dias após a aprovação do projeto. Os pagamentos podem ser parcelados, inclusive por meio do cartão do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O processo será acompanhado pelo Sebrae e a empresa deverá preencher a avaliação do serviço no final do processo.