Nutec fecha novo contrato para disponibilizar serviços através do Sebraetec

9 de março de 2020 - 12:23 # # # #

 

O programa Sebraetec foi desenvolvido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae com o objetivo de oferecer serviços especializados e customizados de inovações tecnológicas ao pequeno negócio. O Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (Nutec) compôs a matriz de serviços do Sebraetec em 2019 e em 2020 renovou o contrato. Hoje a instituição é credenciada no programa nas áreas de conhecimento de produção e qualidade, estando apta a realizar serviços metrológicos e laboratoriais, consultoria tecnológica e avaliação de conformidade (certificação).

O objetivo desse programa é trabalhar para a melhoria de processos, produtos e serviços já existentes, assim como a introdução de inovações e tecnologias nas empresas. Com a renovação do contrato, o Sebraetec Ceará e o Nutec buscam fortalecer a capacidade competitiva dos pequenos negócios cearenses, estimulando a transferência de tecnologia entre instituições e empresas, para que elas possam superar limitações e barreiras tecnológicas e estar incluídas em processos de inovação e tecnologia.

Atuação

Os Serviços poderão ser prestados aos seguintes setores econômicos:

– > agronegócio

– > comércio

-> indústria

-> serviço

 

Os serviços do Nutec inclusos no programa são oferecidos com valor abaixo do mercado para o empresário. O cliente ganha subsídio de 70% no valor total, arcando com apenas 30% do investimento. Além disso, a forma de pagamento é facilitada, podendo ser realizada em até 10 parcelas no cartão de crédito ou através de boleto bancário.

Quer saber mais informações? Entre em contato conosco por e-mail ( cac@nutec.ce.gov.br ou lizandro.oliveira@nutec.ce.gov.br) ou telefones (3101-7615/2445/2446/2447) e fique informado. Não perca essa oportunidade. São até R$ 210.000,00 em descontos nos serviços oferecidos.

Saiba mais sobre o programa Sebraetec

Sebraetec e Nutec 2019