Seleção de estagiário CNPq

6 de setembro de 2013 - 13:42

 

Até o dia 12 de setembro (quinta-feira) estarão abertas as inscrições para estágio de Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação/PIBITI, entre o Conselho Nacional de Desenvolvimento Tecnológico (CNPq) e a Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec).

Serão 9 vagas disponíveis nas seguintes áreas: Administração de Empresas (1), Engenharia de Alimentos (2), Engenharia elétrica (1), Edificações (1), Engenharia de Teleinformática (2), Geologia (1) e Química (1).

O estágio será desenvolvido em jornada semanal de 20 (vinte) horas com uma bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais). O aluno interessado deve estar regularmente matriculado no curso superior na área determinada, com no mínimo 30% dos créditos requeridos e ter obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a 7 (sete).

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar:

– Plano de Atividades incluindo desenvolvimento de pesquisa e publicação de artigo;
– Cópia do CPF e da Carteira de Identidade;
– Comprovantes de matrícula no 2º semestre de 2013;
– Histórico Escolar do curso superior requerido, atualizado no 1º semestre de 2013;
– Curriculum na plataforma lattes;
– Comprovante de endereço.

As inscrições poderão ser feitas das 8 h às 12 h e das 14 h às 16 h 30 min, na Unidade de Recursos Humanos do Nutec, na rua Professor Rômulo Proença, s/nº, Campus do Pici – Fortaleza -Ce.
Em caso de dúvidas, ligar para (85) 3101.2452.

Arinne Oliveira
Assessoria de Comunicação e Marketing – ASSCOM
Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará – NUTEC
www.nutec.ce.gov.br