Vagas abertas para estagiários no Nutec

12 de março de 2014 - 17:13

Até o dia 21 de março, a Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará- Nutec seleciona estagiários nas áreas de Administração de Empresas, Direito e Serviço Social.

Para concorrer às vagas, o aluno deve estar matriculado regularmente no curso superior na área determinada, com o mínimo de 50% dos créditos requeridos e ter obtido, pelo menos, 70% das médias finais das disciplinas cursadas, isto é, todas as notas dos candidatos devem ser iguais ou superiores a 7 (sete). O estágio será de 20 horas semanais com uma bolsa no valor de R$ 568,42 (quinhentos e sessenta e oito reais e quarenta e dois centavos).

Os interessados deverão procurar a Unidade de Recursos Humanos do Nutec, no Campus do Pici, na Rua Professor Rômulo Proença, s/ n, das 8 h às 12 h e das 14 h às 16h e 30 min.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar:

– Cópias do CPF e da Carteira de Identidade;
– Comprovantes de matrícula no 1º semestre de 2014;
– Histórico Escolar do curso superior requerido, atualizado no 2º semestre de 2013;
– Curriculum Vitae

Em caso de dúvidas, ligar para a Unidade de Recursos Humanos do Nutec no telefone (85) 3101 2452.

Assessoria de Comunicação e Marketing – ASSCOM
Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará – NUTEC