Startup voltada para o público idoso conclui o ciclo de incubação do Nutec em 2020

26 de novembro de 2020 - 15:03

A Bem Vivido atua na inclusão do público idoso na era digital

A agência de Inovação do Nutec (Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará) tem entre seus serviços o apoio às startups através do programa de incubação “Você, Empreendedor!” . As inscrições para a turma de 2021.2 do programa estão abertas e podem ser realizadas até o dia 06/12/2020 através do formulário disponibilizado no site do núcleo.

A Bem Vivido é uma das startups que conclui seu ciclo de incubação em 2020. A empresa oferece um clube de atividades e serviços para o público idoso, chamados por eles de de “50+”, que resgata a história afetiva dos “clubes de antigamente” através da conexão das pessoas ao mundo digital e hipertecnológico.

De acordo com Line Teresa, idealizadora e CEO da Bem Vivido, o maior intuito do projeto é promover a intergeracionalidade através da inclusão do público “50+” na era digital. Os participantes do clube podem fazer parte de uma rede social exclusiva; usufruir de descontos; jogar online e acessar conteúdo direcionado. A empresa oferece ainda serviços como: ida às compras, passeios, viagens, festas, eventos e consultas.

Reconhecimento 

A startup foi finalista no Programa Centelha na edição de 2019, onde estiveram entre as 50 melhores ideias do Programa de Inovação focado na área de Tecnologia Social no Estado do Ceará.

Na ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), da ONU (Organização das Nações Unidas), a Bem Vivido ganhou destaque nas categorias: “Boa saúde e bem estar ” e “Redução das desigualdades”.

Conheça a Bem Vivido

Youtube: Bem Vivido SeuClubOnline

Twitter: @bemvivido_bem

Instagram: @bemvivido_felizidade

Site: www.bemvivido.com.br

Página do Facebook: @ClubeBemVivido

Email: contato@bemvivido.com.br