Nutec gradua 9 empresas no Programa de Incubação “Você, empreendedor!”

16 de dezembro de 2020 - 16:30

Foto tirada antes da pandemia do novo Cornoavírus

O Nutec (Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará), através da sua Agência de Inovação, realiza a graduação de nove empresas do Programa de Incubação de Startups “Você, empreendedor!”, turma 2019.01. Para formalizar a conclusão das atividades, o núcleo promoverá evento on-line e aberto ao público na próxima quinta-feira, dia 18 de dezembro, às 9:30, através do link da plataforma Teams.

Durante os 12 meses de imersão, as startups contaram com mentorias, consultorias, parcerias e diversos descontos em serviços para estruturação de novas empresas, como: consultoria em publicidade e marketing; assessoria contábil e jurídica e ainda orientação e gratuidade no registro de marca (com exceção das taxas do INPI).

O programa de incubação “Você, empreendedor!” foi selecionado, em 2020, para compor o ranking mundial da UBI Global, empresa de pesquisa e consultoria com sede em Estocolmo reconhecida pelos estudos globais que mapeiam e avaliam o mundo das incubadoras, aceleradoras e outros ambientes de inovação.

As empresas participantes do programa também se destacaram no ecossistema de inovação. A Canteiro, uma das startups graduadas, venceu o edital da FUNDECI e do BNB para soluções durante a pandemia do novo Coronavírus no estado do Ceará. Bem Vivido e Telsonn obtiveram destaque no Centelha-CE, ficando entre as 100 idéias selecionadas.

Também concluem o Programa em 2020:  Skeed, School King, Prime, João de Barro, Amsa e Meu Troco.

Serviço:

Graduação das startups do Programa de Incubação “Você, empreendedor!”

Dia 18/12 às 9:30

Link da Plataforma Teams: https://cutt.ly/phF8L2B