Nutec visita sede da Nova Analítica, em São Paulo

30 de novembro de 2022 - 14:46

Empresa é representante no Brasil da Thermo, fabricante americana de equipamentos para laboratório.

Colaboradores das áreas de meio ambiente, alimentos e negócios do Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (Nutec) estiveram na sede da Nova Analítica, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (30). A visita foi dedicada a conhecer equipamentos e soluções para modernizar a infraestrutura laboratorial do Nutec.

A equipe foi gentilmente convidada e recebida por Eduardo Sá, titular da empresa no nordeste; e Luis Bravo, sócio da Nova Analítica.

O representante da área de negócios da instituição, Gabriel Aguiar, afirma que o Nutec terá em breve uma das maiores estruturas laboratoriais do nordeste. “Para nós, que fazemos parte da instituição, poder oferecer a clientes, parceiros e para a sociedade um laboratório no porte do que estamos projetando, é motivo de orgulho e uma demonstração do compromisso do Nutec com a pesquisa e a inovação”, afirma Gabriel.

Nova Analítica

Fundada em 1992, por profissionais com larga experiência em química analítica instrumental, particularmente no segmento de cromatografia e espectrometria, diversificou a sua atuação no mercado de laboratórios de pesquisa e desenvolvimento, ampliando a sua linha de produtos para atender ao mercado de biociência.

O objetivo da Analítica é promover e garantir a satisfação dos clientes, atendendo ou superando expectativas com a qualidade dos produtos e serviços. Para isso, procura fornecer os melhores equipamentos e acessórios, fabricados por empresas de renome internacional, e oferecer o suporte técnico e comercial que atendam as necessidades de cada cliente, por mais específicas ou complexas que estas sejam.