Servidores do Nutec são homenageados com Medalha e Prêmio do Mérito Funcional

25 de outubro de 2023 - 13:09 # # #

Servidores Nutec, autarquia vinculada à Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), foram homenageados com a Medalha e Prêmio do Mérito Funcional – premiação promovida anualmente pela Secretaria de Planejamento do Ceará (Seplag), por meio da Escola de Gestão Pública do Ceará (EGP) em comemoração ao Dia do Servidor Público (28/10).

A cerimônia de premiação ocorreu na tarde de ontem (23/10), no auditório da Seplag, onde se reuniram servidores do estado que foram honrados com a condecoração no período entre 2017 e 2022. Também esteve presente Francisco Magalhães, presidente do Nutec e Adeline Lobão, secretária executiva da Secitece.

Receberam a honraria: A Engenheira de Alimentos Sônia Abreu, pelo trabalho desenvolvido no “Selo Alimento Seguro”(2022); Iêda Montenegro, em 2021, por sua contribuição na adesão do Nutec na Agenda Ambiental da Administração Pública (A3P) e Jackson Queiroz Malveira, agraciado em 2020 por sua atuação na produção, distribuição e análise de álcool gel durante a pandemia de Covid.