Startup Prime desenvolve “tour” virtual para o Nutec

30 de dezembro de 2020 - 16:33

O visitante poderá conhecer a instituição de forma on-line e interativa

 

 

O tour virtual, produzido pela Startup Prime, foi destaque na programação do estande do Nutec (Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará) durante a Feira do Conhecimento 2020, realizada nos dias 09, 10 e 11  de dezembro em formato online. O link de acesso ao tour ainda está disponível. O visitante poderá passear pelo espaço físico do Nutec; conhecer a a atuação da instituição e acessar o conteúdo produzido por especialistas das áreas de Alimentos, Materiais, Energias Renováveis e Meio Ambiente.

A Prime Soluções, responsável pelo tour virtual, é uma das empresas que concluíram em 2020 o Programa Você, Empreendedor! – iniciativa do Nutec que visa estruturar novas ideias através de um programa personalizado de consultorias, parcerias, mentorias e networking.

Erick Lucena, idealizador da Prime, explica que o tour virtual 360º é um dos  principais serviços da startup. “Foi com honra e grande compromisso que realizamos um tour para o tão querido Nutec nessa Feira do Conhecimento.  Além da responsabilidade de reproduzir quatro laboratórios e a central de relacionamento com maior fidelidade possível, conseguimos cumprir com o curto prazo que tínhamos.”  Completa.

Acesse o tour virtual do Nutec: https://tour360.meupasseiovirtual.com/032521/115955/tourvirtual/ 

Prime

Proporcionar uma experiência imersiva única nas apresentações de projetos arquitetônicos e reduzir custos e desperdícios na construção civil com responsabilidade ambiental: essa é a missão da Prime Soluções em 3D, uma Startup cearense fundada em 2018.

Com a chegada de novas tecnologias de visualização 3D e o avanço da utilização de inteligência artificial para simplificação de processos, Erick Lucena, CEO e fundador da Prime, viu o potencial da gamificação de serviço unida à tecnologia de realidade virtual para a construção civil, que sofre com significativos 30% de desperdício em materiais.

“A aquisição de um imóvel é um sonho para muitos e garantir a satisfação do cliente proporcionando a experiência de um mundo virtual imersivo, personalizado e interativo é incrível” , finaliza Erick.

A Prime Soluções oferece serviços como:

• Tour interativo em realidade virtual
• Maquetes em realidade aumentada
• Criação de vídeos promocionais
• Modelagem 3D e renderização

 acesse: www.primemodelagem.com.br